Churrasco aqui em casa

domingo, 7 de março de 2010

(Dener , Hanné , Prado & Eu)
Sabadão , na beira da piscina com um churrascão precisa de mais alguma coisa ?
Claro que sim os amigos . E assim foi o nosso sábado bem divertido com ótimas companhias.
(Verônica)
Minha mudinha , só ela sabe o quanto à amo , as vezes ela chega na sala e do nada diz , "Mano gosto tanto de você" eu tenho medo de quando ela diz isso do nada , mas ao menos sei que ela gosta de min e agora é minha vez de poder demonstrar que amo ela também .
Verô minha amigona amo você também


(Zeca , Verô , Caco , Eu , Hanné , Dener , Moreira & Prado )

Depois de um churrascão , fomos tomar um sorvetão , milk shake de leite ninho trufado estava realmente bom , quem puder experimentar , eu tenho certeza que irá gostar

De noite eu a Hanné e o primo dela fomos em uma festa , até que estava boa , mas poderia estar melhor , bom desejo que todos vocês tenham uma ótima semana.

0 comentários: