Minha primeira vez foi excelente !

quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu dia foi a maior loucura , minha mãe foi para Ribeirão e não me levou , fiquei muito triste , eu e o Tufi perambulamos a cidade , bom nós não podemos andar muito junto , pois da última vez que andamos juntos aconteceu um acidente de carro bem na minha frente hoje vi um cachorro morto , estava duro parece até que era petrificado. Mas isso não vem ao caso .

Bom fui na prefeitura umas três vezes , trabalhei um pouco de manhã e depois de tarde .
Nesse meio tempo que fiquei sem trabalhar eu inventei de fazer Nuggets e também fiz pela primeira vez um molho tártaro, e não é que ficou realmente bom ? Minha primeira vez foi excelente !
Tive curso de Inglês das 6 as 8 , eu estava hiper descontraido , todos estavam com o astral lá em cima , o tempo passou rapidinho , cheguei em casa troquei de roupa , ia para a academia mas eu e o Zeca mudamos de ideia no meio do caminho e fomos ao Rotary , me deu umas crises de risos em plena reunião mas tudo bem .
Estou com muitos sonhos para ser realizado dentro do Interact , e com certeza vamos realizar a grande maioria , a festa junina que eu dei a ideia está indo pra frente se Deus Quiser e ele vai QUERER tudo dará certo .
Estou com muita dor abdominal , tomara que passe !
Amanhã eu tenho simulado pergunta se eu estudei ?

Beijos até mais

0 comentários: