HÃ ? QUE ? HEIN?

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vou Confessar Que , minha segunda feira foi muito , muito mas muito diferente .

Acordei com muito mais sono , custei me arrumar , tomei um leite bem gelado , um banho mais gelado ainda , e fui para escola . Pelo caminho o Tufi foi me surdando com seu I-pode no último ,agora eu entendo o porque toda vez que pergunto as coisas para ele ele diz : "HÃ ? QUE ? HEIN? "
Cheguei na escola praticamente no grau ou seja no grau de dormir , babar , roncar , sonhar de fazer tudo MENOS ABRIR A APOSTILA E ESTUDAR , pois isso pode até ser bom no futuro mas no presente é um saco e com certeza dá rugas estudar .
Bom a melhor parte minha na escola foi quando o professor passou tudo que tinha para passar e ficamos esperando alguns minutinhos até bater o sinal , ele deu uma saidinha antes do sinal tocar , eu peguei meu celular , liguei para minha mãe , quando vejo o professor esta ao meu lando me zuando , ai eu não aguentei .
Minha mãe deu uma carona para min e o Tufi , na volta para minha casa , voltei almoçando para variar sabe não dá tempo de chegar em casa e almoçar e trocar de roupa e ir trabalhar é o tempo que tenho para almoçar é o percurso de volta para minha casa.
Cheguei em casa tomei uma duchinha rápida troquei-me e lá fui eu trabalhar , confesso que senti algo diferente no meu local de trabalho vim embora sem saber o que era , hoje trabalhei muito , mas gosto do que faço :)
Ao chegar em casa após um dia de trabalho tirei a roupa coloquei minha roupa de academia , shortin e regata um chinelo no pé esperei o Zeca e lá fomos nós malhar, malhamos eu vim embora e ele ficou no Jiu-Jitsu era para estar lá agora mas , resolvi parar !

Bom espero que vocês tenham gostado do meu dia :)
Espero também que o dia de vocês tenha sido perfeito , que amanhã será mais que perfeito :)

Beijos se cuidem

0 comentários: