Sexta sábado .

domingo, 21 de março de 2010

Sexta Feira muito louca , para começar bem , acordei querendo faltar da escola para variar , após um grande guerra e batalha com a preguiça , consegui levantar da cama , me arrumei tomei um leite bem gelado um banho mais que gelado e fui .

Após ter 7 aulas "legais" , passei a tarde toda fazendo um simulado :(
Ao sair da escola foi para o ponto de ônibus , passou um carro com uma amiga minha e ela me ofereceu uma carona e é claro que eu aceitei :)
Cheguei mais cedo em casa muito bom , depois me arrumei eu e o Zeca fomos malhar , ele me chamou pra sair assim que cheguei em casa tomei banho me arrumei e depois ele não quis ir.
Mas é claro que eu iria sair :) com ou sem ele chamei a Hanné e ela topou na hora !
Comemos Filé de peixe , suco de limão , bata frita , arroz e salada *o*
Foi dormir já eram 2 horas da madrugada ,e só fui acordar as 11 da manhã :)
Meu sábado foi normal , a unica coisa anormal que teve foi um chá de cadeira que tomei no cabeleireiro cheguei as 2 e sai as 5:30 acho que isso não é normal :(
Depois fiquei na internet ,mostrei meu visual pela web *-* , o tempo foi pasando e deu a hora de me arrumar para sair , então lá fui eu , me arrumei esperei o Zeca passar aqui para irmos ao centro , depois encontramos o Dionthan e a Hanné :)
Andamos muito , bom fiz eles andarem comigo (:

Hoje eu tenho uma frase para dizer , eu mesmo fiz :

Ninguém é feliz sem motivos sempre existe algum motivo para uma pessoa ser feliz , o meu motivo por estar triste é você (:

Espero que tenham gostado da frase , que muitas pessoas reflitam !
Beijos&Abraços fiquem com Deus amanhã cedo tenho reunião do Interact Club :*



0 comentários: