Tudo vai dar certo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Segunda feira braba , ontem eu tinha me tacado todas as pragas possíveis para não conseguir ir a escola , uma das pragas deu certo o despertador falhou mas minha mãe não , acordei atrasado correndo, tive que tomar um leite as pressas , eu acordei com um Topete maior do que o do Desenho -Johnny Bravo . Olha a situação do topete dele , agora multiplica por 1.000 , só não imagine o resultado final :O

Fiquei com tanta preguiça de pentear que coloquei um boné :)
Minhas aulas foram muito boas , daquele jeito , duas de química , duas de matemática , duas de redação as duas que eu mais gosto ao menos essas de redação para salvar meu dia , para finalizar uma de matemática que saco ;@
De uma hora pra outra decidir fazermos algum projeto na Páscoa , já que a não tivemos ajuda da Nestlé , eu ajudarei , vamos fazer ovinhos de Páscoa e tudo dará certo (y banquei algumas barras e deixei outras para os outros membros do Interact Conseguir :)
Tive que avisar todos os membros possíveis que eu consegui , hoje teve uma reunião extra , nem haveria , mas eu acho que a Páscoa não poderia passar em branco e que devemos SIM fazer alguma coisa :)
Minutos antes da reunião o Dener estava mostrando uma aliança , eu coloquei em meu dedo , foi fácil de colocar mais passei o maior sufoco para tirar , não saia com água , nem com nada meu dedo estava até roxo , meu amigo Tufi puxou , puxou muito forte quase arrancou meu dedo ,quando a aliança saiu deixou até sinais :O
E para fechar o Club , eu abri e fechei a porta umas mil vezes , depois de todo esse sufoco , pensei que tudo estava certo , me toquei que havia deixado minha bicicleta dentro do club , e ela ficou lá amanhã o Zeca vai pega-la pra min (:

Estou com um pouquinho de medo de o projeto de arrecadar trufas não dar certo , mas se Deus quiser TUDO VAI DAR CERTO :)
Desejo que todos tenham uma excelente terça

Beijos até mais ;*

0 comentários: