Correria.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Oi gente tudo bem com vocês ?

Nossa aqui está uma correria só , bom vamos falar sobre o DIA 10 DE MARÇO esse dia tinha que ser 10 mesmo , bom em Ituverava (cidade onde estudo) é feriado pois é aniversário da cidade viva um dia sem aula , mas não trabalho em Ituverava eu não estava de feriado completamente .
Resolvi trabalhar no período da manhã para curtir a tarde toda.
Fiquei uma hora a mais no meu serviço para não deixar nada para o outro dia , cheguei em casa verde de fome , almocei uma farofa temperada estava uma delícia.
Fui ao correio com minha madrinha e o Caco quando dei por min minha tarde nem fora tão aproveitada como eu esperava .
A Lucimar me ligou lá pelas 5:30 da tarde , confesso que fiquei com medo de atender , com um sol que estava fazendo ela me ligando este horário fiquei com medo da notícia , mas era uma boa coisa um convite para caminhar e lá fomos nós, ao chegar da caminhada tomei um banho , troquei-me fui para a praça com o Caco , minha mãe e o agregado do meu pai , bom eles foram para igreja e eu e o Caco ficamos comendo cachorro quente , eu comi dois , depois a Pietra e a Nayane chegou , ai foi uma festa só.
Após eu me entupir de HOT DOG , foi para sorveteria tomar um Milk Shake de leite ninho trufado , bom o Caco pediu um cascão e não deu conta , resultado final eu fiquei na praça com um Milk Shake numa mão, e na outra mão Cascão .
Hoje o dia foi meio puxado os minutos começou andar lentamente e as aulas não passavam logo , estava dando umas pescadinhas com os olhos.
O meu serviço foi ótimo , embora estava verde de fome tive que comer dois salgados antes do curso de inglês , cheguei do curso banhei , me arrumei e fui para a Reunião do Rotary , para falar do meu projeto.
Falei tudo que tinha que falar vim embora , passei o restaurante ainda comi uma pizza com a família .
Vamos torcer para que amanhã eu coma menos !
Eu tenho prova amanhã de tarde , tomara que eu vá bem , não tenho certeza que eu vá pois não estudei então vamos ver onde é que isso vai dar , desejo para vocês uma excelente sexta abraços.

Manoel Queiroz

0 comentários: