Todos os dias quero faltar .

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quarta-Feira , só acordei pedindo pra faltar até perguntei quantos minha mãe queria para deixar eu faltar mas acho que hoje ela não queria nada mesmo ,é incrível todos os dias peço para faltar quem sabe um dia minha mãe não deixa :)

Minhas aulas foram chatas , estava até vesgo de sono , meus olhos pesados se fechavam , decidi ler o livro "Os Contos de Beedle o Bardo " (Autora J.K Rowling) até que as aulas passaram rápido e o sono diminuiu. Vou Confessar que comi nada mais nada menos que cinco trufas , prometo não comer amanhã .
No meu serviço o tempo passou rapidinho até o Axel me deu uma mãozinha , depois ficamos conversando , é uma coisa que eu quase não faço , vocês sabem disto não é mesmo ?
Hum eu salvei uma borboleta que estava presa na sala de cima , o Cristhian até riu :) eu peguei a borboleta que não consegui sair da sala , e a soltei :)
Liguei para o Zeca para irmos malhar e ele estava dormindo , confesso que demorou mais para ir na academia hoje até ele acordar não foi fácil estava quase indo para o rancho assar pão de alho :)
Malhamos e eu vim embora , tomei banho comi e passei mal como de costume :(
Minha mãe foi caminhar e acabou tomando um banho de chuva , coitadinha <3

Bom espero que minha Quinta não seja tão dolorosa tenho 3 aulas de física seguidas , faz um bom tempo que não do as caras na quinta feira :) os professores de quinta devem pensar que eu me mudei de escola praticamente toda quinta eu falto , porque ?

Beijos & Abraços até mais ;*

0 comentários: