Tomara que eu ganhe músculos digitando

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu realmente comecei meu dia muito bem , ao acordar dei um super chute no climatizador sem querer , cheguei no quarto da minha mãe na maior cara de pau e disse : "Mãe deixa eu faltar bati o pé " , ela deu uma risadinha e disse "NÃO". Na verdade eu queria faltar porque estava com muito sono e muito cansado :(

Não teve jeito , tive que ir para a escola , as duas primeira aulas até que eu aguentei muito bem , a terceira e a quarta comecei balançar a cabeça , quinta, sexta e sétima , eu dei umas boas pescadas tanto que o professor de História chamou minha atenção , para melhorar a situação não nos liberou mais cedo para pegar o ônibus (Não foi por causa das minhas pescadas e sim porque ele resolveu fazer exercícios no último minuto).
Ao chegar na praça vi o ônibus partindo eu corri e gritei a Letícia e o Tufi estavam atrás de min por pouco não perdemos o ônibus .
Cheguei em casa troquei-me , me arrumei e fui trabalhar , as horas não passaram ajudei a Têti em algumas coisas , pois eu não tinha serviço , quando dei por min já era hora de vim embora ,cheguei feliz em casa pensando que iria na academia , minha mãe me pede para ficar de Babá com meu irmão , e aqui estou eu olhando o Caco :)
Espero que não engorde mais do que devo ter engordado , tomara que eu ganhe músculos digitando :)

Que todos tenham uma excelente Quinta Feira ;*

0 comentários: