Muito Feliz

domingo, 14 de março de 2010

Meu Sábado foi muito bom , dormi cedo na sexta acordei tarde no sábado , fui na academia malhei , voltei pro computador twittei muito , almocei , depois twittei , fiquei de bobeira praticamente a tarde todas , depois até no grupo E.D o qual eu participava , para falar que eu iria sair do grupo , sempre quis estar lá mas , acho que meu tempo lá dentro se acabou .

Fiquei em casa na beira da piscina durante um longo e pequeno tempo , estava sozinho o tempo parecia eterno , mas na verdade não tinha ficado mais que 5 minutos.
Tomei um bom banho , esperei o pessoal vim até minha casa para ter uma reunião de Diretoria , e assim foi nossa reunião excelente , depois fiquei procurando a chave da casa da Letícia que segundo ela havia esquecido aqui em casa durante a reunião , mas na verdade ela havia esquecido no banco do carro que deu carona para ela .
Vou contar um segredo pra vocês .
Usei secador de cabelo , para secar meu tênis .

Twitter @QueirozManoel : "Secador de cabelo tem mais uma últilidade além de secar seus longos cabelos ele seca seus tênis da ponta de um cadarço à outra experimente !"

Após eu me arrumar , esperei o Dionathan mas ele demorou então sai sozinho , fui até a casa da Hanné , ganhei uma carona de bicicleta ao decorrer do caminho , sai correndo e pulei na garupa , cheguei até rápido, saímos andamos encontramos a turma depois , tomei umas caipirinhas depois andamos de carro com o Weverton , dancei muito dentro do carro , ao sair do carro bati com tudo meu joelho não sei como mas bati bem no meio do joelho doía muito quando eu o dobrava para sentar e ao levantar então nem se fala :(
Depois o Dionathan me pagou um picolé de laranja que tinha gosto do palitinho de picolé , muito estranho e ao mesmo tempo exótico .
Tomei uma casquinha , depois comi uma mini pizza , depois um cachorro quente e por fim um milk shake de leite ninho trufado .
Cheguei em casa twittei e fui dormir ;)

Agora estou eu aqui acordado ,esperando dar a hora para ir no aniversário da Maria Fernanda .
Que todos tenham uma ótima semana beijos ;*

P.S Nunca me senti tão feliz como neste fim de semana :)

0 comentários: