Tri

domingo, 28 de março de 2010

Isso sim que é sexta feira , passei em Ituverava na casa da tia da Moisés , meu Deus vamos começar desde o início , estudei , sai mais cedo da escola entrei mais cedo no trabalho e sai mais cedo ainda , comprei um presente , malhei minhas pernas arrumei minha mala e fui para o ponto de ônibus está bom ou quer mais ?

Antes de entrar no ônibus estava com uma péssima sensação , liguei para algumas pessoas para falar que eu estava indo para Ituverava , eu meio que peguei no sono quando dormi senti alguém passar as mãos em meus olhos , ao abrir os olhos vi que não havia ninguém ao meu redor , peguei no sono novamente e senti a mesma coisa , muito estranho .
Como vocês mesmo podem ver eu cheguei bem em Ituverava , bom ao descer do ônibus em um lugar tipo super susto de noite (posto abandonado e escuro), Esperei um tempinho até a Moisés ir me buscar , chegou ela e a Tia dela *-* desde Peruíbe não via a Tia , depois fomos buscar a Peres , durante o caminho a Verô ligou para falar que ia também :)
Começamos à jogar Sueca , jogos de cartas , ao decorrer do jogo já estávamos tri-loucos :)
De repente todos começaram tirar foto com a Fer , ai eu disse "Fer eu não te conheço não mas eu quero uma foto com você também " . Realmente a Fer é muito gente boa , conversamos muito.
Eu dei uma crise de riso , perto da Peres acho que ela nem esperava .
O Ítalo mostrou-me onde seria meu quarto , ai nós arrumamos , eu tentei entrar no orkut pelo note dele , mas não consegui digitei TODAS as SENHAS possível , não sei se foi o efeito que decorreu durante o jogo ou se foi eu que não lembrava da senha , sei que quando cai na cama me apaguei totalmente .
Agora vocês sabem que minha sexta-feira foi TRI-LOUCA

0 comentários: