Segunda ruim

segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha segunda feira foi muito ruim , pra começar com certeza levantei com o pé direito , ouvia minha mãe me dizer "MANOEL é 6:05 "eu não entendia o que estava acontecendo e perguntava "MÃE O QUE É 6:05" eu estava com tanto sono que mal sabia o que era 6:05 nem havia pensando que era hora de acordar pois já estava um pouquinho acordado , quando dei por min , levantei assustado como se estivesse tendo um pesadelo de madrugada , me arrumei tomei um leite e fui para a escola , coisa que não deveria ter feito hoje , não gostei de muitas coisas que ocorreram lá hoje .

Na volta pra casa houve uma briga de mulher dentro do ônibus , coitada era uma conhecida minha que estava brigando que por ventura ganhou e ainda por cima estava certa em bater .
Ao chegar em casa me troquei, fiquei com preguiça de procurar minha chave então deixa-a dentor da mochila , as horas se passaram no meu serviço , deu uma vontade louca de comer pão quentinho com manteiga e e nós todos comemos . Ao chegar em casa não tinha ninguém em casa e eu não tinha a chave , por incrível que pareça hoje não tinha NINGUÉM EM CASA MESMO fiquei algumas horas na sargeta de casa ,após um bom tempo sentado o Zeca chega para nós irmos malhar ainda estava de calças , não estava com roupa adequada para malhar mas já tinha acontecido tanta coisa hoje que mais um assunto não iria me preocupar então fui assim mesmo ,quando faltava dois quarteirões da academia , minha mãe me liga.
O Zeca me emprestou a bicicleta dele voltei até minha casa troquei-me e peguei a chave , fui na minha bicicleta carregando a bicicleta do Zeca uma cena inédita , custei mas consegui .

Bom Espero que minha terça seja melhor se cuidem até mais :)

0 comentários: