Maria Fernanda

domingo, 14 de março de 2010

(Manoel , Maria Fernanda & Lucimar )
Como eu havia dito na última postagem eu iria ao aniversário da Maria Fernanda e eu FUI .
Olha só que linda ela estava , nove anos de idade , meu Deus até me lembrei de como eu era feliz não sabia bom agora eu sou MAIS FELIZ AINDA .
O aniversário estava terrívelmente bom , muitas coisa que engordam , cachorro quente , jujú (ou sacolé depende de onde você mora) , pipocas , maria mole , patês , torradas e claro o tradicional bolo de aniversário, huuum que delícia .
Lucimar minha amiga de academia , de comida e minha chefinha , finalmente uma foto , no meio de tanta alegria e tanta comida conseguimos tirar uma foto sem estar comento melhor ainda não é mesmo ?
Porque vamos combinar uma coisa Ou estamos comendo ou trabalhando e comendo ou malhando e pensando no que vamos comer .
Finalmente conheci a famosa Tia Regina , uma excelente pessoa , papeamos um pouquinho mas esse pouquinho deu para ver que é uma excelente pessoa , gostei muito de conhece-la .

Sinceramente eu adorei a festa , muito boa o resultado final com certeza não gostarei ao chegar na academia e pesar , mas o resto estava tudo excelente :)



0 comentários: