Babando litros

terça-feira, 23 de março de 2010

Nossa acordei , com uma conversa , meus pais , até uma tia minha e meu irmão estavam todos conversando , sobre eu não faço a mínima ideia para melhorar meu irmão pula em cima de min para me acordar .

As aulas foram bem longas para variar , inclusive dei algumas pescadas na aula de inglês , quando dei por min estava até babando :O
Meu serviço foi bem calmo e triste a Têti e o Axel faltaram :(
Bom eles faltaram e eu fiz as compras no serviço , comprei queijo , pão de alho até mesmo rosca ,me senti dentro de um supermercado :)
Depois fui todo animado para a academia , malhei perna :) eu quase não gosto de malhar minhas pernas kkkkk '
Eu o Zeca e o Nilson fomos até o Bordonal e comemos pizza de carne seca / calabresa , também uma porção de peixe já ia me esquecendo de contar do suco de limão que estava muito forte do jeito que gosto sem açúcar, depois fomos até a sorveteria e chupamos picolé .

P.S : Esqueci de contar fui assar um queijinho no fogão com a faca , dei uma mordia , depois quando fui colocar o que faltava na boca encostei a faca na boca e me queimei :O
Ainda bem que não está doendo , mas estou com uma bolha :#

Desejo que todos tenham uma ótima quarta beijos ;*

0 comentários: