Duracell

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pela minha camisa vocês podem perceber o tanto que eu pulei não é mesmo ?

Pulei ,cantei , dancei a noite inteira , uns amigos meus de Ituverava estavam nesta festa também.
Eu tenho uma pilha , pra festa acho que ninguém tem mais do que eu , uma vez me disseram assim : "MANOEL você tem uma pilha hein ?" eu respondi assim "Duracell dura pouco eu duro mais".
Cheguei em casa cedo sabe , 4:30 comi uns baurús que eu mesmo preparei tomei um suco
Ades de uva, e fui dormir por volta das 5.
Minha mãe me acordou 4 horas da tarde , achei sacanagem deveria ter deixado eu dormir
mais , só que a Luciene tinha que limpar o quarto .
Almoçei , no caso lanchei , uns salgadinhos nadei com minha mãe e irmão resolvemos ir
para o rancho e lá fomos nós , mas antes dei uma paradinha na sorveteria Milk Shake de leite
ninho trufado.
Fui dirigindo até o rancho , minha mãe como sempre foi falando , falando mas eu sei dirigir
é que eu faço algumas viradinhas rápidas mas tirando isso sou todo bom.
Andei de Jet ski , depois de canoa , o tempo mudou em segundos tivemos que sair da água
então viemos embora , a chuva começou , muitos trovões , relâmpagos deu até medo agora
deu uma paradinha mas o calor continua .
daqui 40 minutos vou para o Carnaval .
Beijos se cuidem

0 comentários: