Aniversário Sertanejo do Renan

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dia 23/24

...Festa na casa do Ricardo , bom aniversário do irmão do Ricardo o Renan a festa realmente estava muito bom .
Eu e o Dionathan ficou conversando , ai o Zeca ligou pro Dionathan , e acabou aparecendo na festa também , ai a coisa não prestou , comecei falar pro Zeca pra nós beber suco de uva , insisti tanto que fomos nós para o suco de uva .
Um copo , dois , três e assim foi , nós fomos pra cozinha e ficamos conversando , durante muito tempo , não sei mas eles me falaram uma coisa tão engraçada , que na hora que eu estava rindo , fui me debruçar na mesa , mas não sei o que eu arrumei que eu bati com tudo na mesa. (Segundo o Zeca não sabe como eu não quebrei meu nariz).
Tinha uma sacola na cadeira , que toda hora estava caindo , ai quando nós pegamos ela para colocar na mesa , chegou uma menina , alí a sacola eles devem ter mexido (no caso eu e o Zeca) , ai elas procuram na sacola e disse " está aqui mesmo" , me deu raiva , porque eu não preciso de mexer na sacola dos outros para nada , mas depois do que ela falou eu resolvi mexer SIM , achei um pirulito , bati ele na mesa , joguei no chão , pisei nele , sei que minha atitude foi de criança , mas eu só não fiz pior porque não achei uma pimenta porque tinha uma sunga na sacola .
O Dionathan falou que eu precisava de glicose isso sim , então resolvi comer um pão com mel , enchi o pão com mel , na hora que fui dar a primeira mordida o mel vazou na minha calça branquinha , o Zeca me disse "não tem uma festa que você não volta marcado" já estava me esquecendo também caiu suco de uva na minha calça eu até que consegui remover um pouco da mancha na hora peguei água detergente e esfreguei , ai depois que tiro a mancha da uva , aparece o mel.
Depois de tudo isso fomos pro lado de fora , onde estava tendo a festa , um menino me irritou muito estava com um copo de água , o Zeca havia comentado que o sonho dele era jogar suco de uva em alguém ,com eu joguei um pouquinho da água no menino , ele disse "nossa é vodka" eu disse não é água , quando ele virou pra min joguei o resto , parecia cena de cinema foi direto no rosto dele , coitado até eu fiquei com dó.
Estávamos conversando eu o Zeca e a Fran , eu : gente me joga na piscina ?
Ai responderam se te jogar agora você afunda e não volta !
Eu não importa ela (Fran) faz respiramento boca à boca . Eu realmente não lembrava que era respiração , me zuaram muito.
Não demorou muito o Zeca foi embora , fiquei conversando durante muito tempo com a Ana , quando dei por min eram 6 horas da manhã , nós viemos embora de carro cheguei aqui , sem querer chutei a porta , minha mãe perguntou "VOCÊ ESTÁ CHEGANDO AGORA?" eu respondi que sim , ela falou algumas coisa , troquei de roupa e dormi.

P.S : Suco de uva , é vinho .

Dia 24

Acordei as 9 , não sei como eu consegui , mas perdi o sono fui dormir as 6 da manhã , fiquei na Internet até dar 11 horas convidei minha madrinha pra almoçar e lá fomos nós almoçar .
Depois de um certo tempo , fui para piscina , fiquei lá durante um bom tempo , a Dri veio aqui em casa , nós comemos uma salada de fruta muito boa , depois o Zeca e o Juninho também apareceram aqui.
Eu sai de noite , voltei cedo fiquei na Internet então estou aqui na Internet já é quase meia noite será que aguento ficar mais tempo ?

0 comentários: