Meu fim de semana foi bom .

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enfim hoje é sexta , acordei cedo e fui trabalhar , estava louco para dar a hora de ir para minha casa , cheguei em casa tomei banho , esperei o Zeca chegar aqui em casa também , para nós irmos até a casa da Gabriela Freitas , hoje é a festa de aniversário dela , será no Primavera ,não demorou muito o Zeca chegou , e assim nós descemos a rua da minha casa e fomos até a casa da Gabi , esperamos um bom tempo na casa dela ,o cachorro dela com certeza usa chapinha e também não toma banho , ele ficava pulando apenas em min , mas tudo bem a Júlia , Marina e a Cyintha chegaram depois , me deu umas crises de risos , e ninguém entendia o motivo é claro que o Zeca sabia o motivo e começava à rir também. Depois de um bom tempo no sofá , nós fomos para o primavera , a Vicky chegou em outro carro , eu e o Zeca colocamos as coisas no quiosque , e fomos nadar parecia que nunca tínhamos visto água , eu então nunva tinha visto um tobogã na minha vida , toda hora queria escorregar, as horas voaram , fomos catar parabéns , comemos salgadinhos , sanduíches , um bolo e um estrogonoff de chocolate que estava realmente muito bom , liguei para minha mãe me buscar mas ela estava no rancho ,do outro lado do rio ,então nem disse para ela nos buscar esperei mais um pouco a Mãe da Rosa Maria chegou , a Rosa não queria ir embora , então eu e o Zeca foi no lugar dela.

Cheguei em casa arrumei as coisas , o Zeca assistiu malhação depois foi embora ,fui ao supermercado comprar mandioca peguei um saco de mandioca congelada entrei na fila esperei , quando fui para passar a mandioca no caixa a moça diz essa mandioca não tem preço você vai ter que voltar e pesa-la , não acredito que no meio de mil sacos de mandiocas consegui achar um sem preço, voltei pesei e peguei uma nova corri até minha casa, minha tia chegou , coloquei tudo dentro da caminhonete e lá fomos nós.
Não demorou muito o Caio e o Daniel chegaram no rancho , ficamos assistindo Tv , depois separamos o baralho , fomos jantar o Zeca e o Dionathan chegaram. Limpei a pia e lavei a louça e lá fomos nós assistir filme do Sbt Premonição depois fomos jogar baralho , todo mundo já tinha ido embora do rancho e nós ficamos para posar.Eu pedi truco na mão de 11 , o Dionathan me provocou tanto que eu não aguentei não pedir truco depois ele me zuou e acabou pedindo truco na mão de 11 também .
Já era tarde fomos dormi , a porta da casa não queria trancar coloquei os sofás atravessados se alguém do lado de fora quisesse entrar não conseguiria , eu fiquei vendo Tv até que dormi no sofá fiquei com preguiça de ir até o quarto desliguei a Tv e fiquei por ali mesmo a porta que abria um pouquinho fazia um frio tremendo ,e eu encolhido no sofá.

Dia 16
Acordei com um barulho era o celular do Zeca que ele havia deixado cair no chão, nós resolvemos entrar no rio , estava ventando a água estava até boa , segundo o Zeca estava fria mas pra min estava ótima. Depois tivemos à brilhante ideia de acordar os preguiçosos , pé por pé para não fazer barulho batemos as tampas de panelas , fizemos a maior barulheira. Falaram até que assustaram depois esperamos mais um pouco voltamos até a porta e gritamos "TRUCO" o Zeca respondeu "SEIS" então descemos e fomos comer bisnaguinha presunto , mussarela , suco , torrada após comer tudo isso o Dionathan , o Caio e o Daniel chegaram . Eles entram no rio depois , eu fiquei tentando me secar no sol , depois de tudo isso arrumamos e fomos embora , cheguei em casa não tinha comida , minha mãe fez comida e levou tudo para o rancho pensando que nós iríamos almoçar lá, mas tudo bem , resolvi cortar um pouco o cabelo comprei um milk shake de Leite Ninho Trufado , fui no ensaio do E.D, fiquei triste ao saber que o pessoal de Morro Agudo não iria mais vim amanhã para ir no rancho , iríamos passar a tarde toda mas tudo bem se Deus quiser eles vão vim um dia ,depois me arrumei tomei banho e fui na reunião do Interact Club , chamei o Zeca para assistir um filme , depois o Dionatham chegou , o filme chama SexDrive (Rumo ao Sexo) para quem gosta de rir bastante essa é uma excelente indicação, ao terminar o filme eles foram embora fiquei na internt até 1:30 da madrugada e fui dormir.

0 comentários: