Primeiro dia de aula .

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Não acredito que minhas aulas começaram hoje !

Parece que foi ontem que estava entrando de férias escolar , porque trabalhar eu trabalhei durante todas minhas férias. Não reclamo de trabalhar eu gosto muito !
Bom não fiquei animado pela volta as aulas todos estavam felizes e animados exceto eu , comecei minha segunda bem , acordei 5:30 tomei banho gelado , leite gelado , me arrumei e esperei a Letícia , ela e o pai dela me levariam até a escola , de carro para pegar os melhores lugares , ainda bem que escapei do ônibus hoje .
Tive aulas de Química , Matemática e Redação , me retiraram da sala para eu poder conversar com o dono do restaurante que é na porta da escola , como este ano eu sairei todos os dias 13:10 não vai dar para almoçar mais em Ituverava então todos os dias almoçarei dentro do ônibus , porque quando eu chego em casa tenho que trocar de roupa e trabalhar , eu chego por aqui por volta das 13:50 e meu serviço começa as 14:00 este ano está bem corrido .
Trabalhei super de boa , cansado mas estava bom , pois eu gosto muito do que faço , após terminar meu expediente 18:00 eu cheguei em casa troquei de roupa e fui para academia com o Zeca malhamos e ainda pegamos uma aula básica de Jiu Jitsu .
Cheguei em casa tomei banho assisti Big Brother e dormi .

0 comentários: