"Família"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

(Família)
Para começar bem o dia , acordo com meu celular tocando ,que coisa viu , duas horas da tarde , o Dionathan me ligando falando que ele e o Zeca viriam até minha casa para nadar , fazer o que né? Esse povo me acorda em plena "madrugada" , não consegui dormi , acordei , escovei os dentes , comi algo e fiquei à espera dos dois .
Eles chegaram , eu estava vendo meu "Vício Feliz" eu acho que é como aquela bendita colheita feliz do orkut deveria se chamar , os dois então resolveram ver à colheita deles também , em seguida chegou o Caio , e o Leléu , após ver todas as colheitas , fomos nadar , começou chuviscar e continuamos nadando , o Indinho também apareceu , minutos depois à Hanné chega também , chamei ela para ir comigo até algum supermercado ,para comprar comida , hoje é feriado na cidade e na minha casa não tinha muitas opções , comprei algumas coisas para fazer macarrão até que ficou muito bom como sempre , modéstia parte

Hanné meu amor , sei que você pode ter ciúmes das minhas amizades , mas eu também te amo MUITO ♥ I love you Bicht !

0 comentários: