Muito tenso

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

...Todo dia alguém me acorda , hoje foi os foguetes que me acordaram anunciando que a verdura chegou , morar no mesmo quarteirão que o mercado tem suas vantagens e desvantagens :

V A N T A G E N S : É próximo , basta ir à pé , dá para pegar pães quentinho .
D E S V A N T A G E N S : Pelo fato de ser muito próximo você não faz lista do que tem que comprar , e tem que ir toda hora no mercado , quando chega verduras você tem que escutar os foguetes.
Passei , toda manhã escutando funk , almocei , tomei banho me arrumei e fui uma hora mais cedo pro serviço , queria estar em casa mais cedo , ao chegar no trabalho vejo uma pilha de papéis pra min resolver , muitos processos , deu a minha hora de ir embora tive que ficar para terminar o que comecei não iria deixar de maneira alguma para amanhã , meu trabalho é acumulativo , fiquei uma hora à mais mas consegui terminar.
Cheguei em casa muito tenso , muito cansado , tomei um café pra melhorar , a Lu me chamou para correr na esteira com ela , eu até topei acabamos que fomos caminha pela estrada.
Jantei , agora só falta tomar um banho e ir dormir , meu dia foi realmente puxado .

P.S: Devorei uma travessa de gelatina

0 comentários: