Minha solitária é comunitária .

sábado, 23 de janeiro de 2010

...Hoje de madrugada fui dormir 3:40 , sendo que tinha que acordar as 9 , não foi difícil para acordar as 9 , se eu não acordasse com certeza os meninos iriam brigar comigo , combinei de ir na academia com eles.

A malhação hoje estava boa , até que o Dionathan apareceu e me tirou da academia , e me levou para o ensaio na casa do Ricardo e lá fomos nós dançar até 12:10 por ai , cheguei em casa comi pamonha , matei minha solitária (quem nem são mais solitária , já virou comunitária) tomei banho , liguei pra Hanné e para o Zeca virem até minha casa assistir filme , até que o filme era engraçado , depois eu e a Hanné fomos nadar e o Zeca foi embora .
Nadamos durante toda tarde , estamos até pretos , acabei de comer uma travessa de gelatina com leite condensado , estou até triste , daqui à pouco tenho aniversário sertanejo, esta festa promete !

Tenham um bom fim de semana gente . ♥

0 comentários: