Virada do Ano

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Virada do ano , 2009 se foi que venha 2010 esse ano vai ser 10.

Eu o Zeca o George e minha família passamos a virada no rancho, comida foi o que não faltou bebida então nem se fala , eu comi muito ,eu nunca tinha comido tanto na minha vida.
George , nossa o celular dele tem umas mil músicas e meu Notebook não tinha nenhuma eu queria amanhecer escutando música ai conseguimos passar as música pro Note mas demorou meia hora , o Zeca até dormiu no sofá e nós ficamos lá conversando durante o tempo todo.
A fome foi aumentando até que o Zeca teve a geniosa ideia de assar linguiça , bom três homens apanhando de uma churrasqueira dá pra acreditar não tinha álcool na verdade tinha mas não sabíamos onde estava , bom nós viramos a noite o George não conseguiu nos acompanhar, eu pulei no rio era 3 horas da madrugada , sai tremendo de frio , não que a água estivesse fria mas é que o PATETA aqui não tinha toalha tive que pular muito.
6 horas da manhã o sol estava nascendo eu já tinha devorado uns pedaços da melancia e como vocês estão vendo estou fazendo" macacagem " , lavamos todas os talheres , pratos , panelas arrumamos a cozinha e lavamos a varanda , o Zeca sentou na cadeira ficou olhando pro sol e dormiu, eu joguei água no giral , pulei no rio e fiquei deitado de bruços escutando música e me secando com o sol não é que peguei no sono , acordei com uns chutes , segundo o Zeca pensou que eu tinha até morrido , e ainda ficou me zuando porque eu dei uma " babadinha " . Apesar dos pesares estava muito bom , acabei de me lembrar tinha um pote de sorvete de ameixa , que o Zeca não devorou porque ele não gosta de ameixa , enfim sobrou mais pra min !

Desejo para TODOS vocês um excelente 2010 esse ano vai ser 10 !

0 comentários: