Marombados

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Milagres acontecem sim, dormi hoje até meio dia e meio , minha mãe me acordou e perguntou : "-Que horas você vai trabalhar hoje ?" eu respondi meio dia , então ela retrucou "É meio dia e meio" , na verdade eu queria ir meio dia para o serviço para começar e terminar mais cedo , mas já que não deu , tudo bem .

Graças à Deus ter o que fazer no meu trabalho , não está faltando , ainda bem , as horas até se passaram rápido e eu não precisei de ficar mais uma hora para por tudo em dia , quando acabei fiz todo mundo da sala cantar aquela música de fórmula 1 "Pam Pam Paamm" , ontem esqueci de contar mas fiz eles cantarem esta mesma música também , com certeza a Execução Fiscal daqui nunca foi tão feliz como é hoje.
Fui na academia , malhei com o Maionese e o Juninho , nós rimos um pouquinho tirando a atenção um dos outros quando estávamos fazendo exercício , mas tudo bem eu ri até de mais para uma coisa muito simples que eles me falaram. O Maionese chegou pra min e disse : "Bombadão , tá tomando bomba ?" não aguentei e começei à rir todo mundo rio (rio que eu falo é de rir não o rio do peixe) Essa foi a piadinha do dia que tirou a concentração de todos . Cheguei em casa tomei banho , fui jantar no meio tio , depois da janta voltei pra casa , o Zeca chegou e me chamou pra sair , eu nem queria sair mas tudo bem , fui na praça não tinha NADA , ficamos conversando com a Júlia e mais umas pessoas o grau da conversa vocês já podem imaginar .
A Hanné me ligou me contou algumas coisa que eu não gostei muito sabe .
Quero um conselho , o que você faria com um amigo mancadinha ?

Quero deixar um salve para os marombados !

0 comentários: