Opa quero desta água também

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

...ao acordar para ir ao trabalho não consegui por causa do ouvido , que doía , aproveitei a carona e fui para Ituverava com minha mãe para ver se conseguia um médico, cheguei em Ituverava , consegui uma consulta por sorte seria o segundo , mais sorte ainda foi o primeiro ter melhorado enquanto bebia água , eu até comentei "Opa quero desta água também" , parece que ele tinha um espinho preso na garganta algo do gênero. As horas foram passando enquanto eu esperava o médico chegar vi praticamente toda a programação da globo matinal. Até que me chamaram , fui examinado e estou com infecção de ouvido mas tudo bem só algumas semanas sem nadar com esse calor não mata ninguém não é mesmo ?

Fui trabalhar no período da tarde , estava muito calor , a Têti resolveu comprar sorvete e lá foi ela e o Lucas , gente experimente sorvete de leite ninho trufado , é muito bom !
Depois cheguei em casa fiz a reunião do Interact , fui no Interact e de lá fui direto para academia , foi um dia e tanto viu ? Cheguei jantei , tomei banho , depois fui dormir , a dor as vezes incomodava dependendo da posição que estava meu ouvido no travesseiro enfim consegui dormir ainda bem !

0 comentários: