Você chegou à um resultado

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


...Acordei hoje com um hiper barulho ,um barulho muito estranho pensei até que fosse tiro , mas acho que apenas eu escutei o barulho ninguém aqui em casa comentou algo sobre o barulho, eram 10 horas da manhã , bom vontade de ficar na cama não faltava , mas depois que acordo custo cair no sono e estava muito calor, e cama com calor são palavras totalmente opostas que não se atraem de maneira algumas (É claro que tem algumas exceções).
A manhã passou bem rápida meu café da manhã foi o almoço , depois continuei na internet ,mexendo no twitter , depois tomei um banho e fui trabalhar.
Hoje tinha muito trabalho , ainda bem pois ir trabalhar e não ter o que fazer é realmente ruim.
Cheguei em casa comi uma maça , troquei de roupa fui para academia , malhei com o Juninho , a Isa e a Purga , claro atentei muito a Isa , mas tudo bem depois de malhar eu e o Juninho deu uma passadinha no centro, depois fomos embora.
Cheguei em casa liguei pra Lu , chamei ela para ir ao lanche , insisti até ela aceitar , tomei um banho rápidinho e fui até à casa dela , depois fomos ao lanche e comemos um lanche enorme .
O Dionathan me ligou quando estava devorando meu lanche , ele perguntou onde eu estava , e eu disse não demorou muito chegou ele e a "gangue" (Zeca , Dionathan e o Caio , claro falou eu ). Não demoraram muito eles foram embora , e eu e a Lu também , acabei ligando para eles para perguntar onde eles estavam para poder ir até eles e atenta-los , me perdi errei a rua da casa do Dionathan , mas tudo bem tudo é festa. Esperamos o Dionathan jantar bom eu meio que acabei filando uns brotos de bambu que é muito bom , depois fomos até a sorveteria tomamos aquele sorvete de leite ninho trufado que é muito bom mesmo, resolvemos andar de bicicleta por lugares que vocês nem deve imaginar que existe, e falo mais , não queria imaginar pensa uma estrada escura , pensou ? agora multiplica uns buracos , depois pensa num pneu de bicicleta com a metade do ar. você chegou à um resultado certeza que sim !
Ao chegar em casa , corri para ver quem saiu do Big Brother Brasi , ainda bem que a Jose saiu , ela teve a chance dela , tudo bem que todo mundo merece uma chance , mas para entrar na casa é muito difícil é uma pessoa em um milhão , gente agora tenho que ir dormir amanhã tenho dentista , boa madrugada pra vocês

0 comentários: