Comi muitos brotos .

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

...Gente acordei 10 horas hoje para ir ao dentista , comi um bolo de cenoura novamente com leite escovei os dentes e fui , não sei porque mas aquelas cadeiras de dentista são do tipo super susto.

Nunca gostei de sentar nas cadeiras de dentista mas fazer o que para ter esse sorrisão tem que fazer algumas vizitinhas por mês ou à cada dois meses. Graças à Deus e minha mania de escovar dentes eu não tenho nada , apenas estou com a gengiva dolorida, mas não é tanto assim ,foi engraçado a Doutora passou um remédio roxo , meus dentes ficaram roxos eu sai rindo pra não chorar .
Hoje resolvi não almoçar , tomei banho e fui trabalhar , ao chegar do trabalho me desentendi com minha mãe , e logo avisei que eu não ia jantar em casa , pois eu iria jantar na casa do Dionathan , esperei o Juninho para nós irmos até à academia e lá fomos nós , ao terminar a malhação toda vim até minha casa entreguei a câmera digital pro Zeca tirar umas fotos no " Jiu " , tomei banho o Dionathan chegou , me esperou até eu arrumar , e assim nós fomos até à casa dele jantar , comi muitos brotos de bambu , é uma delícia , pimenta , enchi meu prato de pimenta. A janta estava muito boa arroz , feijão , bifé acebolado , salada e aquele suco gelado de morango com maracujá que ensinei esse povo fazer. Depois andamos de bicicleta , fomos até a casa do Zeca , tirei umas com a cara dele , meio que "entregando" ele para a mãe dele , mas tudo na brincadeira , irmão é pra isso também .Agora estou meio estressado foi até bom digitar os acontecimentos do dia sabe , para aliviar um pouco o stress, gente tenha uma ótima noite

0 comentários: