Segundona .

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...Meu dia começou péssimo , meu celular tocando as nove horas da "madrugada" , eu peguei o celular com tanta raiva e o joguei longe , 9 horas numa plena segunda-feria com uma chuvinha , acordar com um telefonema é um saco , tentei dormir novamente não consegui , eu não acredito que com aquele tempinho bom de chuva eu estava fora da cama , mas tudo bem. (P.S não retornei o telefonema para a pessoa me que ligou , se fosse importante que ligue novamente).

Recebi umas péssimas notícias sobre alguns acontecimentos que ocorreu com meu primo , depois fiquei sabendo que tentaram entrar na casa da minha vizinha da frente, o mundo realmente está perigoso , sabe é foda , porque nós acabamos nos protegendo tanto que ficamos até presos .
A manhã passou rápida até demais , eu não fiz nada praticamente apenas comi , comi e comi , depois tenho que ralar pra perder tudo isso , o almoço estava uma delícia.
Tomei um banho , me arrumei e fui trabalhar , hoje eu estava muito engraçado , meus comentários no serviço eram os melhores , eu cheguei chorar de tanto rir , nem tinha tanta graça algumas coisas mas eu estava rindo muito.
Acabei não indo na academia , conversei um pouco com a Lu pelo celular , ela também nem foi na academia. Fiquei por aqui mexendo na Internet , jogando , vendo Big Brother Brasil , até que o Caio e o George passaram aqui em casa para nós irmos até a sorveteria e lá fui eu. Chegando na sorveteria só eu queria milk shake a moça tinha acabado de limpar à maquina pois eles estavam fechando , eu fiz ela fazer um milk shake pra min SIM , agora estou muito feliz pois tomei um delicioso Milk Shake , Tchau fiquem com Deus.

0 comentários: