Vaca vai pro Shopping, vai !

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, bom hoje eu tive a prova de Química eu acho que eu fui até bem, tomara !
Eu ri tanto da minha amiga Hanné hoje na sala de aula gente olha só o que aconteceu.
Na aula de Literatura minha professora Silvania pega e diz "Não adianta levar a égua pro ribeirão pra beber água,se ela não quiser beber ela não bebe" e não é que a Hanné vira pra min e comenta assim "É se levar a égua pra Ribeirão ela vai pro Shopping" não aguente cai na risada pra variar, não adianta faça sol ou faça chuva com vocês a diversão é garantida !
Por mais que eu não goste de estudar, eu gosto daquela escola, irei sentir saudades disso tudo um dia !
Hoje nem fiquei no plantão a tarde, fui atrazdo meu THE SIMS 3 gente to quase dando cria por causa desse jogo, nossa ontem a noite mal consegui dormir, pena que não deu certo só amanhã que eu conseguirei finalmente jogar o tão esperado THE SIMS 3, hoje na escola eu vi a "Cleusinha" gente que saudades dela, nossa eu gosto tanto da "Cleusinha", hoje eu fui na academia, amanhã tenho prova de Física, bom não vai ser muito fácil, mas essa também nem estará muito difícil !
Faltam 29 dias para o meu aniversário !
Beijos&Abraços ♥ vocês!

0 comentários: