Não gosto de par o bom mesmo é ímpar

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje eu meio que acordei atrasado para o simulado nacional, hoje eu tinha que ter digitado 20 páginas de geografia para a Gaby Moisés, eu só consegui digitar 15, estou morrendo de dor no pescoço.
Hoje eu fui no Fisk, depois parei no Lanche, comi um X-Frango TUDO, estava muito bom, eu e a Luianara, rimos de algo, que eu já me esqueci isso não faz nem meia hora !
Bom eu não gosto de dupla, casal, qualquer coisa que se faça com o numero equivalente à 2, não gosto de par, tudo que se faz à dois é ruim , o bom é três, ZUERA !
Murai, você sabe o quanto eu odeio você ?
Maki você sabe o quanto eu te odeio também ?
Gente desejo pra vocês TODA FELICIDADE !
No fundinho do poço da veia do meu coração vocês sabem que eu amo vocês !
Gente tenham um ótima noite !
Há já ia me esqueçendo foi a Hanné que tirou a foto, essa vaca esta gostando de aparecer aqui todos os dias !

Faltam 13 dias Para o meu aniversário

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: