Mate as aulas antes que elas matem você !

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim, hoje na escola foi bom mas teve seus momentos ruins também, hoje teve uma prova de História, gente eu fui hiper mau, acho que dessa vez eu não escapo da recuperação, mas tomara que eu consiga, agora O MOMENTO BOM foi quando eu e a Gaby Moisés começa a matar aula de ARTES gente que que foi aquilo, o tempo não passava, toda hora eu olhava no relógio e a hora era a mesma, desde o ano passado agente vem tentando fazer isso mas nunca conseguimos sempre matávamos aulas que já estavam MORTA, mas hoje NÓS CONSEGUIMOS e ainda acha bonito ? Posta essas coisas no blog achando que tá bombando matar aula kkkkk.
Amanhã tenho prova de FÍSICA Jesus essas provas não acabam.
Hoje e ontem eu consegui jogar o tão esperado THE SIMS 3 bom não é tudo que eu esperava mas até que agora está ficando legal, bom desejo a vocês uma ótima noite e tenham uma ótima Quinta !

Falta 27 dias para o meu aniversário

Beijos&Abraços amo vocês

0 comentários: