A menina que tem o maior pescoço

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Enfim, a menina que tanto gansa nos assuntos, a menina que tem o maior pescoço, a menina que come comigo antes do recreio, é com ela que eu rio muito (P.S Hanné eu rio muito com você também).
Gente a Lazari pediu e eu vou contar, alguns dias atrás ou meses, eu e a Lazari não aguentava mais o povo chato da nossa sala que todo dia pedia pra ligar o ar condicionado no último, detalhe o clima estava frio, e mesmo assim eles insitiam em ligar o ar condicionado.
Eu sento em baixo do ar condicionado a Lazari senta atrás de min ela e aquele pescoço grande dela, do lado tem uma janela que tem a muretinha da janela bem pequena, eu sobi na muretinha, quase caindo para cortar o mal pela raiz neste caso cortar o mal pelo fio, eu puxei o fio do ar condicionado, eu estava quase caindo, a Gaby Moisés estava atrás de mim me segurando a Lazari estava na porta rindo, a Hanné pra variar estava rindo, TODOS estavam rindo, mas ao menos não conseguiram ligar o ar.
Lazari, eu amo você, apesar de você gansar nos assuntos, de você "GIRAFAR" com esse pescoço grande, eu sei que você nem gosta de min, você só gosta da minha Madrinha só porque você quer ser igual ela quando envelhecer, mas mesmo assim eu gosto de você e desse seu pescoção.
Bom gente hoje, teve prova de Matemática e de História da Arte, embora eu ache ridículo História da Arte eu tive que fazer essa prova, falando em prova, eu fui muito bem na prova do Fisk, eu tirei 9,1 em uma, na outra tirei 9 até que eu fui bem, mas poderia ter ido bem melhor, mas está bom na próxima eu irei melhor.
Amanhã tem festa junina do colégio objetivo, e é claro que eu vou, eu não sou de perder festas acho que todos já sabem disso !

Faltam 7 dias para o meu aniversário !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: