E agora vamos pro Motel, onde é lugar de gente

domingo, 14 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, ainda não melhorei mas estou quase lá, bom eu espero que esteja!
Hoje eu não fiz nada, esse domingo foi bem chato, fiquei na Internet, bate-papo, messenger, orkut, meadd, e nada disso estava interessante.
A Hanné e a Letícia vieram estudar química aqui em casa hoje, estudamos um pouco conversamos mais um pouco, fomos lá fora resumindo ficamos atoa !
A Letícia foi embora de bicicleta, custando pedalar, coitada ela não consegue, respirar, pensar, pedalar, olhar, equilibra-se ao mesmo tempo é muita coisa pra ela.
Eu e minha mãe fomos dar carona para a Hanné, demos uns quarteirões minha mãe vira pra min e fala : E agora pra onde vocês vao querer ir ?
Eu olho pra ela e respondo : Pro Motel
Minha mãe faz uma cara feia e diz : Menino fala coisa de gente !
Eu olho pra ela com a maior cara de deboche e respondo : Manhê motel é coisa de gente tá certo que uns gostam de se vestir de animal mas é coisa de gente !
Ai eu e a Hanné rimos até !
Bom gente desejo à vocês um ótimo domingo !
Faltam 17 Dias para o meu aniversário
Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: