Isso que é aluno dedicado

sexta-feira, 26 de junho de 2009



Oi gente tudo bem com você?
Espero que sim, ontem eu tive festa junina estava muito boa, tive também a bendita prova de biologia isso eu prefiro até não comentar, a festa junina estava tão boa, na foto é o Zeca(Ele me leva pro mal caminho), a Gabriela Freitas(você sabe o quanto eu te amo não sabe?) e claro eu, de caipira, é claro que eu nem precise me esforçar pra ser caipira não é verdade?
Eu nem ia dançar, acabei entrando na quadrilha pra dançar, até que foi legal eu e a Tia Íris dançando.
Hoje foi meu último dia de aula, e eu nem fui nele, isso que é aluno dedicado, hoje também teve simulado, até que eu fui bem, fizeram ele inteiro pra min, isso que é aluno dedicado.
Hoje eu tenho outra festa junina, agora é só festas.
Bom gente tenham um ótimo fim de semana.
Faltam 5 dias para o meu aniversário !
Beijos&Abraços ♥ vocês

0 comentários: