Se não tiver par dança comigo

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje eu acordei cedo, fui na academia, fiz uma hora de esteira e muitos abdominais,tomei banho, almocei fiquei aqui no computador, ai depois voltei pra academia fui malhar, malhei, tomei banho, desde então estou aqui no computador, já assisti Scooby-Doo em desenho aqui no computador, agora estou de bobeira !
Amo a Tia Íris, gente no dia da festa eu não ia dançar eu fui completamente caipira, cheguei pra tira Íris e perguntei :
"- Tia você vai dançar?Se não tiver dança comigo?"
Ela respondeu:" -Vou sim, eu já tenho par"
Minutos depois encontro o parceiro da Tia Íris, ele perguntou se eu não poderia dançar com ela pois a namorada dele não estava deixando, e não é que eu acabei dançando?
Cynthian, amore você sabe que eu também te amo não sabe? Olha a carinha da Cynthian que bonitinha.
Gente faltam 2 dias para o meu aniversário!
Beijos&Abraços ♥ vocês !


0 comentários: