Ajudei as criancinhas a ficarem felizes !

domingo, 21 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim, ontem foi um dia daqueles, eu acordei as 6 da manhã, para ajudar as criancinhas, Nós do Interact, fomos comprar balas e bexigas, para distribuir para cada criança que tomasse a gotinha contra a paralisia infantil.
Apesar de ter acordado cedo, eu gostei de ter ajudado, embora um amigo meu disse para a tia que estava aplicando vacinas, e dando gotinhas que eu precisava tomar vacinas que estavam atrasadas, e não é que eu tive que tomar três vacinas ?
Gente a tia chegava perto de min eu saia de perto dela, eu tenho muito medo de agulha, mas no final deu tudo certo, tomei as três, depois que fizeram eu tomar três vacinas, eu falei pra tia que minha amiga Hanné também precisava de tomar, e não é que ela precisava mesmo, teve que tomar três também, o braço dela está dolorido, o meu não ficou dolorido, agora a Hanné quer me matar, mas tudo bem ao menos agora estamos todos vacinados.
Depois de ajudar, eu, a Hanné, Zeca, Leléu, meu "Dad", e a Jack fomos todos para casa da Hanné assistir filme, embora nós acabamos não assistindo o filme, tenho uma coisa a dizer "Para qualquer momento Leite Condensado é a solução"

Faltam 10 dias para o meu aniversário !

Beijos&Abraços ♥ vocês


0 comentários: