Contagem regressiva

domingo, 31 de maio de 2009

Oi gente tudo bem com vocês? 

Espero que sim!
Bom os micos da postagem anterior vou contar pra vocês hoje !
Na sala de aula alguém pergunta:
Os Beatles ainda estão vivos??
Eu respondi:
Claro que esta porque um deles é pai do filho da Luciana Gimenez!!
Hanné diz:
O Mick Jagger não é dos Beatles!
Eu lezado respondo :
Aé o Mick Jagger é do U2!!

Ai gente não sei da onde eu tiro tanto absurdo !
Ontem eu fiz limpeza de pele, fiz bolo de prestigio, alguns amigos vieram comer aqui em casa,
depois eu e minha namorada fomos dar um volta, assistimos Heroes, saimos de tarde de noite, rimos até, tanta coisa que aconteceu ontem!
Amanhã tenho prova muito difícil e eu não sei nada de Química pra variar

Apartide de hoje faltam 30 dias para o meu aniversário

Bom Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: