Matando hora

sábado, 6 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim !
Hoje, eu acordei 8:45, fui pra academia, arrumei meu quarto, olhei meu irmão, bem eu não fui no aniversário da Verônica, minha mãe passou mal, e eu não iria deixar ela aqui sozinha, VERÔNICA PARABÉNS TUDO DE BOM BEIJÃO.
Fiz uma sobremesa, um creme de Bis, estava tão bom, acabou tudo não se se era a fome ou se estava realmente bom.
Hoje eu fui no Interact, teve uma canja estava deliciosa. Bom agora estou aqui de bobera na Internet só "matando hora", conversando com um desocupado também chamado George, abraço desocupado !
Ai gente assisti um filme também hoje muito legal, meio velho já mas eu gostei, Os Simpsons, chorei de tanto rir, bom eu choro de rir de tudo então nem vale !
Daqui a pouco vou arrumar pra sair com a namorada !
Bom gente desejo à vocês um ótimo sábado !

Faltam 24 dias para o meu aniversário

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: