Amor maior

quinta-feira, 11 de junho de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, hoje vou fazer uma homenagem ao amor maior !
Três anos atrás eu e esse encosto nem se falava direito, era apenas "Oi" e "Tchau" nem isso, eu conheço ela desde potototinha, mesmo assim nem conversava com ela, meu Rafael brigava muito com ela falava que ela era chata, Mas hoje eu vejo que ela não era isso !
Quanto tempo perdido Hanné? Hoje são irmãos quase inseparáveis! (P.S: Só nos separamos quando algum taca um côco e acerta na cabeça).
Já pagamos vários micos, Já rimos muito, até choramos, hoje eu não posso dizer que você é chata, VOCÊ É "MARA", mesmo se você não existisse sentira saudades já disse isso á você!
Você ocupa uma grande parta da minha vida nem se eu quisesse te esquecer não conseguiria, "entre todos os amores e amigos de VOCÊ não me esqueço JÁ MAIS"
Hanné pode contar sempre comigo sua poia ! I know you Love me !

Faltam 20 dias para o meu aniversário !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: