Lá na loja do meu pai

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?

Espero que sim, Eu larguei da minha namorada no sábado, a Lelezão largou também hoje que eu fiquei sabendo que ela largou, e vice versa, nem se nós tivessémos combinados tinha dado certo.
Eita tem uma tal de Hanné que todos os dias está aparecendo por aqui, gente eu não aguento mais isso, esses dias nós fomos no chopão ai ela vira pra minha mãe e diz:
- TIA vou casar com o Miguel ! (meu irmão bem mais novo)
Minha mãe olha pra ela e diz: Menina até lá você vai estar velha !
A Hanné responde : TIA , o que importa não é a idade é o apetite !
Minha mãe olha pra mim e diz : Olha as más influencias que você anda !
Eu olho e respondo : Manhê foi eu que ensinei isso pra ela !
Lelezão, amore é nós na festa junina do Interact, você sabe precisando conta sempre comigo tá? Lá na loja do seu pai tem de tudo, nós já sabemos disso, pode parar de fazer propaganda.
Hoje eu a Hanné, Lelezão e a Vaninha almoçamos, rimos falamos umas piadas do tipo nada haver, presta atenção nisso.
"O que é que a Maya foi fazer no banheiro?" Você não sabe ?
Vou te contar," ela foi soltar o Barhuan"
Depois tivemos um plantão básico de matemática, fomos pra rodoviária, paramos em alguns lugares, tiramos essa foto e voltamos tentando dormir.
Hoje é aniversário do meu Primo Manoel e do meu Primo João Paulo , Parabéns pra vocês dois tudo de bom !

Faltam 9 dias para o meu aniversário !

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: