Se

sábado, 1 de maio de 2010

Meu fim de semana tinha tudo pra dar certo, de tudo para ser bom, mas não podemos prevenir o que não podemos prever. Meu irmão está muito gripado, e pra ficar pior o avô da minha amiga Letícia morreu hoje. Eu fui ao velório junto com a Hanné e o Rafael, demos uma hiper força pra ela.

Não gosto de ir aos velórios sempre que vou fico triste, meio tonto, mas eu reflito bastante em velórios, não sei bem o porquê, mas eu sempre penso como seria SE fosse algum parente meu, SE algum parente meu ainda estivesse vivo como seria. Não esperei o enterro, fui até o cemitério com a Hanné eu visitei meu avô deu uma saudade, uma vontade de chorar, enquanto eu fiquei alguns minutos, com meu avô, a Hanné foi até avó dela, depois saímos de lá.

Cheguei em casa , passou um tempinho o Zeca também chegou , comemos baurú eu olhei meus email's e fomos para a reunião do Interact.

A reunião do Interact foi boa, e até que foi bastante produtiva por ter apenas 4 sócios presentes.

Bom agora vou me arrumar que eu a Hanné , o Zeca e o Nilson vamos comer .

Então até mais que todos tenham um excelente sábado!

0 comentários: