Segunda top

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nada melhor do que começar uma segunda , tirando o teu professor com aquela resposta bem top não é mesmo ?

Dei umas duas tiradas no meu professor , ele ficou rosa até se perdeu no meio da camisa cor de rosa que estava usando , sabe ele me enche o saco todas as aulas hoje tirei o dia para descontar , a sala inteira zuou ele depois que dei minha resposta :)
Fiz minha prova de Literatura não foi muito bem , se eu tivesse estudado mais com certeza teria ido bem melhor .
Eu encontrei uma velha amiga que não via há muito tempo , saudades da Cláudia , ela esta muito bonita .
Meu trabalho hoje foi masante , fiquei uma boa parte do tempo sem fazer nada pois não tinha o que fazer , isso que dá deixar tudo em dia . Durante o trabalho conversei com o Lucas pelo celular.Eu estava realmente pensando na morte da bezerra , quando o telefone tocou e minha chefa atendeu e disse que era pra min , mas nem me toquei que era pra min ai ela disse novamente telefone pra você , custei entender , parecia que a voz dela ia se perdendo no ar .
Quando sai do fórum foi embora à pé , parecia que estava indo arrastado passos pequenos , até que escutei uma buzina de carro e vi que era pra mim , fui até o carro como uma lesma , conversei com o Hendrigo , ele me ofereceu carona mas já estava chegando em casa então decidi continuar minha maratona para ver se vencia a tartaruga . Cheguei em casa liguei pro Danilo e lá fomos nós malhar , pela primira vez consegui malhar sozinho õ/
Passei algumas coisas para o Danilo e vice e versa.
Cheguei em casa morrendo de vontade de tomar vitamina mas não tinha nada pra bater com leite , então bati um suco tang no liquidificador até que estava gostosinho :)

Preciso de dormir , se cuidem até mais :)

0 comentários: