Dois meses sem chocolate

domingo, 2 de maio de 2010

Meu domingo começou bem, acordei de madrugada com uma sede, fui até a cozinha e bebi muita água e voltei pra cama e dormir, quando acordei parecia que estava com uma ressaca daquelas, minha boca estava muito seca .

Passei a manhã toda na frente do computador, me empolguei e comecei assistir Lost novamente, comecei desde a primeira temporada passei o dia todo assistindo, 10 episódios em um dia não é fácil não.

Bom depois que o Zeca começou namorar não estamos mais juntos tipo o dia todo eu nem vi ele no domingo, mas entendo. Bom hoje fui buscar as trufas com o Zeca , durante o caminho nem tivemos muitos assuntos não sei o que aconteceu mas . . .

Quando cheguei na casa do Tufi ele me disse que amanhã terá prova , como eu estudei o dia inteiro sobre o seriado LOST amanhã escreverei na prova como o avião caiu :@

Vou dar uma lida nos resumos, que todos tenham uma excelente semana.

P.S: A partir de amanhã não comerei chocolate durante dois meses , fiz promessa .

Vamos ver como eu ficarei sem chocolate :O

0 comentários: