Prefiro dormir com a . . .

terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha terça foi bem melhor que minha segunda , pra começar dormir até bem , 6 horas e meia de sono , não foi o suficiente pra mim mas antes 6 do que duas e meia , fato !

Minhas duas primeiras aulas foram de física como minha amiga Letícia sempre diz quando vê professor "PREFIRO DORMIR COM O BOZO DO QUE ACORDAR COM ISSO" eu estou começando à concordar com ela mas no lugar do bozo não pode ser a mãe do bozo ?
Depois três aulas seguidas de biologia e para finalizar duas de inglês a qual eu e a Letícia Prado ficamos jogando STOP, e se a pergunta é : A Letícia colocou FAROFA como Objeto ? A resposta é SIM !
Quando cheguei no trabalho minha outra chefa estava lá , saudades da Lucimar ,conversamos um pouquinho e depois ela foi embora , tentei colocar meu trabalho em dia , em partes eu consegui , espero que amanhã não tenha MUITA coisa para fazer :)
Cheguei em casa minha mãe havia feito sopa , tive que comer , estava muito boa mas para ficar perfeita coloquei alguns pedaços de queijo , que deu o toque final na sopa , ai sim nos surpreendemos novamente !
Depois assisti alguns episódios de Lost , tomei banho , fui até na casa do Tufi peguei as trufas , contei , separei e anotei .
E agora estou tendo aulas com o Lucas de raciocínio de matemática , espero que depois desta aula continuemos amigos ;P SOU PÉSSIMO EM MATEMÁTICA (não só matemática)

0 comentários: