Feriado no sábado não é feriado !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Praticamente uma semana sem postar nada , bom acontece que não estou tendo muito tempo , estou correndo atrás das coisas para a festa junina beneficente do Intract Club de Miguelópolis , tomara que tudo dê certo .
Bom tenho várias notícias , boas e ruins , as boas que consegui fechar com um Dj para a festa as ruins é que meu amigo vai operar semana que vem, se der quem sabe não vou visita-lo ? Não é mesmo Lucas ?
Meu irmão está gripado , coitado hoje me deu de velo cheguei em casa e disse "Miguel trouxe trufa pra você" ele me olhou tristinho e disse " não quero estou gripado". Tomara que ele melhore logo.
Estou tão cansando , que não conseguirei ficar muito tempo na internet hoje .
Bom hoje eu malhei , arrumei as coisas do Interact , conversei muito na esteira com o Danilo a hora passou rapidinho .
Bom amanhã é feriado mas pra min não faz diferença alguma pois é fim de semana mesmo, Feriado no sábado não é feriado !
Desejo que todos tenham um excelente feriado & fim de semana :)


0 comentários: