Canjiquinha

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Bom eu não posso se quer pensar em malhar que todos me ligam para me tirarem da academia , o fato é que mal cheguei de Ituverava cansado de uma prova o Axel me liga para comer canjiquinha na casa da Lucimar , eu aceitei na hora .

Bom tomei um banho fiquei esperando , o Axel chegou aqui em casa então ficamos esperando a Sthepanie , para irmos ao mercado , enquanto ela não chegava nós ficamos assistindo pica pau junto com meu irmãozinho . Estava quase dormindo quando a "Teti" chegou e lá fomos nós de carro , apenas demos o a volta no quarteirão pois o mercado é no mesmo quarteirão da minha casa . Chegamos na casa da Lucimar , a Teti logo foi para a cozinha , fazer sua famosa canjiquinha , durante a maior parte do tempo tiramos fotos e fotos , mais tiramos fotos do que cozinhamos enfim a canjiquinha ficou pronta , o cheiro era delicioso mas o melhor era a canjiquinha por inteiro . Eu nunca havia comido uma canjiquinha tão boa assim , aliás nunca havia comido canjiquinha . Cheguei em casa até passando mal de tanto comer , bom agora vou dormir pois amanhã tenho aula cedinho :(

Reunião de amigos é com agente :)
Amo muito vocês !

0 comentários: