ADIC - São Joaquim da Barra

domingo, 16 de maio de 2010

Eu mal fechei os olhos e já tive que abri-los novamente , se eu dormi 2 horas foi MUITO .

Acordei as 5 tomei banho , me arrumei para ir na ADIC (Assembléia Distrital Interact Club). Fui até a casa da Ana , e assim fomos nós eu a Ana o Tio China e a Tia Renata , rumo à Ituverava, pois iríamos com o club de Ituverava para São Joaquim , chegamos no horário combinado , demoramos muito sair de Ituverava pois faltava algumas pessoas típico de quem faz excursões, sempre falta alguma pessoa, para melhorar nossa situação custamos achar o local do evento, rodamos a cidade toda mas enfim conseguimos chegar !
E tiramos várias fotos coletivas .
Re-encontrei minha família , meu filhão Samuel e minha "marida" Gabi. Minha família é de dar inveja em qualquer pessoa não é mesmo ?
Eu realmente senti muita falta de vocês , pessoas especiais como vocês não existem.

A última foto com o pessoal de Morro Agudo , mal posso esperar para encontra-los novamente.
Voltei dormindo , embora algumas pessoas voltaram cantando , até eu entrei na onda de cantar quando estava quase chegando em Ituverava ,cheguei em casa por volta das 4 horas .
Bom e aqui estou eu ainda acordado , vou dormir agora pois já está muito tarde e não dormi até agora , que todos tenham uma excelente segunda !

0 comentários: