No jogo do azar eu venci .

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha segunda foi , recheada de tanto azar , para começar , no domingo eu comecei fazer o trabalho de biologia , sei que já estava em cima da hora , MAS mesmo assim comecei fazer meu trabalho 21:30 , as horas se passavam e meu trabalho não rendia muito , recorri à ajuda dos meus seguidores no twitter , muitos amigos e seguidores me ajudaram , mas só consegui finalizar o meu trabalho 3 horas da madrugada, e ainda tinha que passar tudo à mão, não aguentei e fui dormir . Acordei 5:30 para ir para a escola , só dormi 2 horas e meia , na ida de Miguelópolis para Ituverava tentei dormir mas não conseguia.

Quando cheguei na escola comecei passar meu trabalho todo à tinta , e assim foram as 7 aulas faltava 5 itens quando bateram na porta , a Cleusa entrou na sala e disse , que hoje à tarde não haveria prova e que é para entregar o trabalho na próxima semana no mesmo dia que a prova , eu quase chorei de tanto nervoso , eu poderia ter faltado da escola para ter ido com minha mãe em Ribeirão só não fui por causa da prova e do trabalho que ajudaria a nota da prova. Passei meu dia todo com dores de cabeça , para melhorar hoje teve MUITO serviço no meu trabalho , ainda está acumulado mas espero passar tudo para frente amanhã mesmo .
Estou morrendo de sono , muito cansado , cheguei em casa fiz um suco de cenoura e agora vou dar uma malhadinha e depois dormir .


0 comentários: