Xitãozinho e Xororó

domingo, 16 de maio de 2010


Bom meu fim de semana começou muito bem , no sábado fui para a barraca do Interact , trabalhei durante algum tempo , depois conversei com os cantores que irá tocar na nossa festa beneficente, e voltei para a barraca , a Ana pega e me diz : " Nossa o Dionathan é muito largo , o Ricardo veio aqui para busca-lo para ir no show de Xitãozinho e Xororó lá em Guaíra pena que ele não achou o Dionathan" , na hora vi o Ricardo dando as costas e logo gritei "RICARDO EU VOU COM VOCÊ" ele disse "Então vamos" (eu nem fui oferecido , já fui entrando no carro e tudo mais) , durante o caminho liguei para minha mãe avisando que estava indo para Guaíra no show, durante o caminho fui falando sobre twitter, e respondendo algumas perguntas que o pai do Ricardo perguntava sobre minha família e outros assuntos . Quando chegamos na festa do Peão de Guaíra , o pai do Ricardo me deu o ingresso , e eu para variar fui premiado , meu ingresso custou passar na catraca , o camarote da Brhama estava muito organizado, fiquei o show todo praticamente comendo e bebendo . Demos algumas voltas na arena e acabei encontrando alguns amigos de Miguelópolis na festa . Mas o melhor momento do show foi quando eles começaram à cantar uma música que diz "...é hoje que a banana vai comer o macaco" eu realmente ri muito com esta música .
Chegamos em casa por vota das 3 da madrugada , detalhe eu tenho que acordar as 5 da manhã ainda HOJE para ir na ADIC (Assembléia Distrital Interact Club )

0 comentários: