Abstinência

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Vou Confessar Que : Estou em abstinência , já estou subindo nas paredes , estou com vontades e desejos estranhos, na segunda tive vontade de tomar vitamina , na terça de comer patê de presunto e hoje de comer macarrão na panela de pressão . Eu preciso de voltar à comer chocolate o mais rápido possível mas eu fiz promessa de dois meses sem chocolate , e hoje é meu terceiro dia . É tão ruim estar em abstinência chocólátra !
Bom hoje eu segui aquela frase ," mate as aulas antes que ela mate você !" , eu não fui no COC hoje mas fui em outra escola, assisti algumas aulas na outra escola até que foi legal . Creio que ninguém nunca matou aula para ir em outra escola .
Fiz uma macarrão na panela de pressão que ficou uma delícia, todos aqui em casa gostaram , tentei fazer inalação no meu irmão para ver se ele melhorava mas ele não quis .
Vou me arrumar que ainda tenho que ir trabalhar , hoje meu amigo Lucas Mei irá operar tomará que tudo dê certo pra ele !

Quero deixar um salve especial para o Lucas Mei , e todos aqueles que estão passando por momentos ruins. Força amigo , tudo vai dar certo !

0 comentários: