Bpo bpo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aí sim nos surpreendemos novamente , numa me imaginei ficando com a ex do meu melhor amigo , de certa forma creio que tive este sonho , não sei se foi bem um sonho , mas o que aconteceu foi bem real , fiquei com a ex do meu melhor amigo . Como isso poderia ter acontecido?

Já ouviu dizer naquele ditado quando um não quer dois não briga que tal modificar quando dois querem beijar os dois se beijam .
Acorda , não será legal ver uma situação assim no dia à dia , eu meu melhor amigo e a ex dele.
Ainda bem que tudo está normal no momento, espero que assim continue , pois eu tenho um ímã dentro de mim que atrai , perigos e confusões e de certa forma fico sendo o centro de tudo :s
Hoje no meu trabalho foi uma correria que só vendo , fiquei uma hora para mandar um maldito fax detalhe eu tinha MIL COISAS para por em dia , mas tinha que passar fax e depois de uma hora cronometrado , o fax foi enviado , eu dei um tapa no meu serviço deixei pouca coisa para amanhã tomara que não chegue muito serviço como chegou hoje , gosto de deixar TUDO EM DIA.

Alguém pode me salvar amanhã é quinta feira dia de três aulas seguidas de física
Galera , tenho que contar , separar e anotar as trufas ainda , e tomar banho então até amanhã

Bpo bpo (beijos em coreano)

0 comentários: