O importante é que fui feliz

domingo, 11 de abril de 2010

...Como eu havia dito na postagem anterior fui em um a festa , dos anos 70 até que estava muito boa ao menos para min estava bom , dancei , brinquei e claro bebi , mas essa parte deixamos em a pensar sobre o que eu bebi (;
As meninas pediram para a banda cantar parabéns para a Hanné e a banda cantou , a Hanné ficou com muita vergonha.
Música vai musica vem em uma festa dos anos 70 não poderia faltar Macarena concordam ?
Então pedi para a Nathália ir conversar com a banda e ela foi e a banda tocou , o salão todo dançou (;
O Zeca desanimou da festa e quiz ir embora fui com ele até minha casa pegar a bicicleta dele , durante o caminho ele me disse "Sou bom em matemática" eu pensei comigo e disse"...ao menos você é bom em alguma coisa e eu que não sou bom em nada ?" Ele respondeu para min "Manoel você é bom em alguma coisa... (Fiquei feliz mas a frase não termina por aqui)...só não descobrimos em que você é bom". Quando chegamos em casa eu abri e fechei o portão sem fazer nenhum barulho , pois se eu fizesse minha mãe com certeza não deixaria eu voltar.
Quando o Zeca me deixou na festa que eu entrei as meninas falaram que a Hanné estava me procurando , quando a encontrei ela me pediu para leva-la em casa , talvez eu tenho cara de táxi pé dois.
Cheguei em casa era mais de 4:30 , tinha um som de uma festa tão boa , mas não consegui localizar o local da festa , troquei-me e desmaiei na cama de tanto sono
...Minha manhã não começou bem por ser domingo minha mãe me acordou 7:40 por ai , confesso que não tinha animo para acordar , ela me disse algumas coisas para eu dizer para a Luciene quando ela chegar .
Quando a Luciene chegou eu disse " minha mãe pediu pra você ligar pra ela" virei-me para o canto e dormi , logo acordei comi uma maça depois um macarrão .
E fui me arrumar para o Batizado do meu primo, eu meio que fui intimado para tirar as fotos. como vocês podem ver além de eu ter tirado várias fotos as quais não postei no meu blog pois são tantas , tiraram uma foto com o Neander que foi batizado (: ao meu lado é minha mãe , ao lado dela tem o Luiz (meu pai, mas nem chamo ele de pai então ele é o Luiz) que está segurando o Neander.
Após o Batizado todos nós fomos para o rancho do meu tio , comemorar o aniversário dele e o batizado do filho dele , as comidas estavam ótimas , até uma prima minha veio , re encontrei parentes e amigos conversei com uma grande parte , a festa estava tão boa , que após comer fiquei no andar de cima deitei-me no sofá e dormi até o engraçadinho do Alex gritar "
acorda Manoel".
Fomos embora por volta das 16:30 .
Ao chegar em casa esperei a Letícia trazer algumas trufas para min e depois fui fazer a maior loucura do dia , peguei uma tesoura e corei o meu cabelo como vocês podem ver na foto o Depois e o Antes. Se vou me arrepender ou não , não sei mas o que importa é que fui feliz quando ele estava grande.
Fui até a casa do Tufi peguei as trufas agora vou separa-lás
Que todos tenham uma boa semana , beijos .


1 comentários:

Unknown disse...

aa maiis fico liindo :D